Homem é preso por provocar acidente para tentar matar a esposa; motorista de outro carro morreu

Em depoimento à polícia, passageira do veículo que atingiu o carro da vítima disse que marido soltou o cinto de segurança dela e provocou o acidente na rodovia Nelson Leopoldino, em Palmital (SP), de propósito para tentar matá-la.

Um motorista de 48 anos morreu em um acidente na rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital (SP), na noite deste sábado (13), após ter o carro atingido por outro veículo.

O motorista do carro que provocou o acidente foi preso por homicídio e tentativa de homicídio, após a companheira dele contar que o acidente foi proposital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o carro atingido na traseira e, com o impacto, foi lançado para fora da pista. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que causou o acidente era dirigido por um jovem, de 25 anos, que viajava com a mulher. Os dois ocupantes não se feriram.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que o marido teria provocado o acidente para matá-la por causa de uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o motorista teria soltado o cinto de segurança dela, acelerado o carro e batido propositalmente no veículo que seguia à frente.

O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio e as motivações serão investigadas.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias