TRAGÉDIA: Pescadores morrem afogados na Represa da Água Boa em Araras, SP

Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos, mergulhou na represa para tentar socorrê-lo, porém, não conseguiu. Quando ele estava voltando para a margem da represa, acabou se afogando também.

Dois homens acabaram morrendo afogados na tarde de domingo (21), na zona rural de Araras (SP).

De acordo com informações, Rodrigo da Silva Bezerra, de 35 anos, estava pescando na Represa da Água Boa, quando o caiaque que ele estava virou.

Carlos Eduardo Belinato, de 39 anos, mergulhou na represa para tentar socorrê-lo, porém, não conseguiu. Quando ele estava voltando para a margem da represa, acabou se afogando também.

Os corpos foram encontrados na tarde de segunda-feira (22), pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Limeira (SP). As vítimas moravam em Rio Claro (SP).

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias