Ao ser indagado sobre a moto, ele alegou ser o proprietário e informou ter adquirido através do Facebook e sabia que ela era de leilão. De acordo com a PM, a moto tinha emplacamento artesanal e estava com as numerações do chassi e motor raspadas.

Na noite de terça-feira (23), os policiais militares sargento José, cabo Murilo e cabo Barros, durante patrulhamento pela região leste de Araras (SP), realizaram a abordagem de um indivíduo que estava mexendo em uma motocicleta Honda/CG-125 em uma das ruas do Jardim Myrian.
Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado sobre a moto, ele alegou ser o proprietário e informou ter adquirido através do Facebook e sabia que ela era de leilão. De acordo com a PM, a moto tinha emplacamento artesanal e estava com as numerações do chassi e motor raspadas.
Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito. A moto ficou apreendida.
