Ciclista é atropelado por motorista com suspeita de embriaguez em Araras, SP

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Na manhã deste domingo, (28), um grave acidente ocorreu na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo da Construtora Pavan em Araras (SP). Um ciclista foi atropelado por um veículo, conduzido por um motorista com suspeita de embriaguez. Os detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades.

De acordo com testemunhas, o veículo envolvido no acidente é um Chevrolet/ Corsa branco. Após a colisão, o condutor do veículo que não teve seu nome revelado desceu do carro aparentemente embriagado. Além disso, o ciclista atingido pelo veículo foi encontrado no chão ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou assistência médica ao ciclista ainda no local, posteriormente ele foi levado para o Hospital São Luiz. Até o momento, não há informações precisas sobre seu estado de saúde. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Assista abaixo:

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Arteris Intervias faz ação de conscientização sobre uso do cinto em Dia Mundial do Trânsito

Concessionária celebrou data comemorativa com atividade voltada para a campanha Maio Amarelo.A Arteris Intervias, em...

Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM no Centro de Araras, SP

Homem foi abordado durante a Operação 100 Dias e permanece preso à disposição da Justiça.Na...

Últimas Notícias