Garota de programa é ameaçada de morte após “rapidinha” com cliente no Jardim Sobradinho em Araras, SP

Chegando no local, o cliente disse que queria somente uma rapidinha no valor de R$ 50,00. Ao término da relação sexual, ele disse que não iria pagar e ainda a ameaçou de morte. A jovem contou que foi empurrada para fora do carro, sofrendo lesões no braço.

Na manhã desta segunda-feira (29), o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado por uma jovem de 25 anos. Ele relatou que leu a reportagem sobre a mulher trans que foi agredida por um cliente, após desacerto no valor do serviço.

Há uma semana, a jovem que é garota de programa, disse que passou pela mesma situação. Um cliente a pegou em um bairro da região norte, conforme combinado e foram até uma área de mata, um pouco pra frente do Posto Confiante e próximo da empresa Viação Santa Cruz no Jardim Sobradinho.

Chegando no local, o cliente disse que queria somente uma rapidinha dentro do carro no valor de R$ 50,00. Ao término da relação sexual, ele disse que não iria pagar e ainda a ameaçou de morte. A jovem contou que foi empurrada para fora do carro, sofrendo lesões no braço.

Ela disse que não fez boletim de ocorrência, com medo de seus pais saberem da sua profissão, mas, deixou um alerta para as demais profissionais do sexo. “Muito cuidado, estamos correndo risco de vida todos os dias. Saibam escolher bem os seus cleintes”.

 

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias