Ararense morre durante troca de tiros com a Força Tática em Rio Claro, SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico constatou o óbito no local. Seu comparsa conseguiu fugir. Sem portar documentos, o rapaz morto foi inicialmente levado ao Instituto Médico Legal como desconhecido, sendo posteriormente identificado por familiares.

Um morador de Araras (SP) foi morto na noite de segunda-feira (13) após um confronto armado com a Polícia Militar de Rio Claro (SP). O fato ocorreu na Fazenda Estadual Edmundo Navarro de Andrade, uma área rural próxima ao bairro Oreste Armando Giovanni.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a área quando avistaram quatro pessoas próximas a duas motocicletas. Ao perceberem a presença policial, duas pessoas fugiram em direção ao Distrito de Ajapi em uma motocicleta verde de grande porte. As outras duas abandonaram a segunda moto e se embrenharam na mata, iniciando uma perseguição por parte dos policiais.

Durante a perseguição, um deles sacou uma arma e disparou contra os PMs, que revidaram a agressão. Pouco depois, os policiais encontraram ele caído na vegetação com três perfurações no tórax. Ao seu lado, foi encontrado um revólver com a numeração raspada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico constatou o óbito no local. Seu comparsa conseguiu fugir. Sem portar documentos, o rapaz morto foi inicialmente levado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro como desconhecido, sendo posteriormente identificado por familiares.

A motocicleta abandonada por eles foi apreendida. A polícia agora realiza diligências para determinar se os dois estavam envolvidos em atividades de roubo ou se eram receptadores dos bens. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no confronto e identificar o paradeiro do que fugiu.

Leia mais detalhes sobre esse caso acessando: gruporioclarosp.com.br.

Artigos Relacionados

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

CASO LETÍCIA: 3 meses após morte em motel, polícia ainda aguarda laudo para encerrar inquérito

Morte de jovem de 24 anos completa três meses neste sábado (5) sem que o...

Últimas Notícias