Ararense morre durante troca de tiros com a Força Tática em Rio Claro, SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico constatou o óbito no local. Seu comparsa conseguiu fugir. Sem portar documentos, o rapaz morto foi inicialmente levado ao Instituto Médico Legal como desconhecido, sendo posteriormente identificado por familiares.

Um morador de Araras (SP) foi morto na noite de segunda-feira (13) após um confronto armado com a Polícia Militar de Rio Claro (SP). O fato ocorreu na Fazenda Estadual Edmundo Navarro de Andrade, uma área rural próxima ao bairro Oreste Armando Giovanni.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a área quando avistaram quatro pessoas próximas a duas motocicletas. Ao perceberem a presença policial, duas pessoas fugiram em direção ao Distrito de Ajapi em uma motocicleta verde de grande porte. As outras duas abandonaram a segunda moto e se embrenharam na mata, iniciando uma perseguição por parte dos policiais.

Durante a perseguição, um deles sacou uma arma e disparou contra os PMs, que revidaram a agressão. Pouco depois, os policiais encontraram ele caído na vegetação com três perfurações no tórax. Ao seu lado, foi encontrado um revólver com a numeração raspada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico constatou o óbito no local. Seu comparsa conseguiu fugir. Sem portar documentos, o rapaz morto foi inicialmente levado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro como desconhecido, sendo posteriormente identificado por familiares.

A motocicleta abandonada por eles foi apreendida. A polícia agora realiza diligências para determinar se os dois estavam envolvidos em atividades de roubo ou se eram receptadores dos bens. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no confronto e identificar o paradeiro do que fugiu.

Leia mais detalhes sobre esse caso acessando: gruporioclarosp.com.br.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias