Força Tática realiza prisão por tráfico de drogas após abordagem no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 21 pinos de cocaína. Ao ser questionado, ele negou participação no tráfico de drogas, mas informou ter sido preso anteriormente pelo crime.

Na tarde de terça-feira (14), a equipe de Força Tática realizou uma prisão em flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na cidade de Araras (SP).
De acordo com informações, os policiais militares sargento Ludolf, cabo Covillo, cabo Hebert e soldado Donizetti, ao passarem pela Praça Osvaldo Colombini, no Parque Industrial avistaram uma pessoa em atitude suspeita.
Feita abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no chão ao seu entorno, os policiais receberam uma denúncia através do COPOM de que a droga estaria escondida próximo de uma árvore na caixa de energia, onde após verificação foram encontrados 21 pinos de cocaína.
Ao ser questionado, ele negou participação no tráfico de drogas, mas informou ter sido preso anteriormente pelo crime. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias