Mulher é presa ao tentar embarcar com 3,8 kg de cocaína rumo a Europa por Viracopos

Passageira de 25 anos, de origem mexicana, tentou despachar a droga em um fundo falso da bagagem. Ela tinha como destino o Aeroporto de Orly, na França.

Uma passageira de 25 anos foi presa pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16) ao tentar embarcar rumo a Europa a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com 3,8 kg de cocaína escondidos no fundo falso da mala.

De acordo com a PF, a mulher, de nacionalidade mexicana, tinha como destino o aeroporto de Orly, na França.

A prisão e apreensão da droga ocorreu durante a Operação Portão Oito, em parceria com a Receita Federal, no trabalho de fiscalização do terminal de passageiros e bagagens em Viracopos.

“A passageira foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas para as formalidades legais e após será encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça Federal”, informou a PF.

De acordo com a corporação, a pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

Artigos Relacionados

Homem descontrolado tenta incendiar casa e agredir familiares com pedaço de ferro em Conchal, SP

Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local cabo Crespo...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (17)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Últimas Notícias