Incêndio de grandes proporções assusta moradores na região norte de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram ao local. Após uma operação intensa, conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para áreas residenciais.

Na noite desta quarta-feira (22), um incêndio de grandes proporções foi registrado na região norte de Araras, SP, causando pânico e transtornos significativos para os moradores locais. O fogo começou em uma área de mata próxima ao Conjunto Residencial Prefeito Milton Severino e rapidamente se espalhou, gerando uma enorme quantidade de fumaça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram ao local. Após uma operação intensa, conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para áreas residenciais. No entanto, a situação deixou muitos moradores em estado de alerta e preocupação.

Moradores Relatam Dificuldades Respiratórias

Vários moradores das casas mais próximas ao incêndio entraram em contato com o site Repórter Beto Ribeiro para relatar as dificuldades enfrentadas devido à inalação da fumaça. “Acordamos com o cheiro forte de fumaça dentro de casa e começamos a ter dificuldades para respirar”, disse um dos residentes. “Foi um momento de desespero, especialmente para aqueles que já têm problemas de saúde.”

Crianças e Idosos Passam Mal

A situação foi especialmente crítica para crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios. Muitos passaram mal e precisaram de atendimento médico. “Meu filho começou a tossir muito e não conseguia parar. Tivemos que sair de casa e procurar ajuda”, relatou uma mãe preocupada.

Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Homem morre após pular muro de casa e ser atacado por dois cães em Piracicaba, SP

Caso ocorreu nesta terça-feira (18), na Rua Luís Zanin, no residencial altos do Piracicaba.Um homem...

Bandidos roubam carro em plena luz do dia no Jardim Luiza Maria em Araras, SP

A vítima, em um ato de coragem, entrou em luta corporal com um dos assaltantes...

Ladrões são pegos em flagrante pela Polícia Militar furtando cabos de telefonia em Araras, SP

Segundo informações prestadas pela empresa vítima dos marginais, aproximadamente 100 metros de cabos de cobre...

Últimas Notícias