A eleição de 2024 terá possíveis figurações disputando as eleições buscando uma vaga na Câmara Municipal.

O primeiro que deve colocar seu nome a prova é o ex- prefeito Junior Franco (PSD). Ele disputou duas eleições para prefeito. Em 2018 na suplementar derrotou Bonezinho Corrochel por uma diferença de 2.500 votos. Já em 2020 ficou em terceiro lugar atrás de Pedrinho Eliseu e Bonezinho.
O ex-vereador Bonezinho Corrochel (PP), disputou três vezes o Executivo. Em 2016 ficou em terceiro lugar, já em 2018 e 2020 ficou em segundo lugar.
Por último pelo União Brasil temos o Engenheiro Paulinho, que disputou 2012 e ficou em terceiro. Em 2016 ficou com o segundo lugar. Agora quer disputar uma cadeira na Câmara Municipal mas pode pintar de vice de Murilo Coghi caso mude de ideia.
Ex-vereadores figurações também deve concorrer, como por exemplo Ricardo Franco (PP), Irineu Maretto (PSD), Dú Segurança (PSD), Dercy Tofolo (PSD), Douglas Marcucci (Podemos), dentre outros que tentarão voltar para o Legislativo e outros que tentarão a reeleição.
