Casal acusado de matar pedreiro que foi cobrar dívida de R$ 200 vai a júri popular

Dívida era referente à venda de duas camisas. Mulher acusada de participação no crime diz que foi assediada e agredida pelo pedreiro no dia do desentendimento.

A Justiça de Limeira (SP) decidiu que vão a júri popular o casal Wesley Santos de Freitas e Larissa Fernanda Carmo de Lima.

Eles são acusados de matar a facadas o pedreiro José Eraldo Rodrigues, então com 59 anos, em 25 de janeiro de 2023quando ele foi até a casa deles para cobrar uma dívida de R$ 200, e estão presos pelo crime desde então.

Durante as investigações policiais, Wesley, que na época do crime tinha 24 anos, disse que atacou José Eraldo quando ele cobrava a dívida de sua companheira, utilizando uma facada que caiu da roupa do pedreiro.

Já Larissa, que na ocasião tinha 23 anos, confirmou que o pedreiro foi à sua casa para cobrar a dívida, referente à venda de duas camisas, mas que vinha a assediando.

Também acrescentou que, na data do crime, ele fez ameaças contra ela, tentou lhe dar um soco e empurrou um portão contra ela, o que quebrou sua clavícula. E que então o atacou com uma faca que tinha trazido para fora, mas que o pedreiro também estava armado com uma faca.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias