Testemunha questiona abordagem da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Os agentes 2ª classe Leslie, 3ª classe Chiavenato e 3ª classe Gabriel, durante patrulhamento preventivo avistaram um rapaz da moto entregando um pacote para um homem em um veículo no cruzamento das Ruas do Servidor Público com Metalúrgico.

Na noite de sexta-feira (7), a Guarda Civil Municipal apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em um cruzamento de ruas pelo bairro José Ometto I, na região leste de Araras, SP. As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCMA.

Os agentes 2ª classe Leslie, 3ª classe Chiavenato e 3ª classe Gabriel, durante patrulhamento preventivo avistaram um rapaz da moto entregando um pacote para um homem em um veículo no cruzamento das Ruas do Servidor Público com Metalúrgico.

Devido essa atitude suspeita foi dado sinal de parada, porém, os indivíduos se evadiram e o que entregava o pacote deixou no local uma motocicleta. Sendo feita a vistoria, os GCMs notaram que o veículo estava com peças distintas das originais.

A moto foi apreendida e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais: inspetor Ponessi e 2ª classe Brinatti. Uma moradora de onde aconteceu a abordagem, questionou a abordagem deixando um comentário na página Repórter Beto Ribeiro.

“A moto estava parada em frente a minha casa, não teve nenhuma entrega de pacote com o autor da moto. Vi toda a cena entre um enquadro do menino que nem dono da moto é liberaram ele e prenderam a moto parada. Se estava entregando o pacote porque não levou o menino também no enquadro. Se liga”, escreveu Maiara Fermino.

Artigos Relacionados

Inquérito da Polícia Civil aponta que homem acusado de matar e queimar a ex-mulher também estuprou a vítima em Conchal, SP

Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos, foi assassinada em maio de 2024, em Conchal...

Casal denuncia vizinho por intolerância religiosa após atropelamento

Eles afirmam que sofrem ameaças e provocações dele desde 2023. Denúncias de violação de direitos...

Casa é arrombada e vítima encontra imóvel revirado no Jardim Planalto em Araras, SP

Apesar do susto, a moradora afirmou que, a princípio, nada foi levado. No entanto, os...

Últimas Notícias