Polícia Civil aponta atuação de facção criminosa e prende 5 por assassinato de jovem após briga de bar em Cordeirópolis, SP

Presos tem ligação com o PCC e teriam planejado o homicídio de Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, 20 anos, morto no fim de semana.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de assassinar um jovem de 20 anos após uma briga de bar no fim de semana em Cordeirópolis. A vítima é Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, que foi morto a tiros.

Segundo a corporação, todos os presos possuem históricos criminais e estão ligados à organização criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC. O acusado dos disparos, Diego Josias Gambaro, não foi preso até esta publicação. A polícia busca a arma do crime. A briga começou em um bar na Avenida Presidente Vargas.

Mikael e o irmão, após beberem, se envolveram em uma confusão com dois homens próximo ao estabelecimento no último domingo (9). O motivo do homicídio teria sido o fato de Mikael, durante a briga, ter agredido um dos envolvidos, que seria um subordinado do PCC.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias