Moradora registra denúncia após encontrar animais mortos com sinais de envenenamento

Animais estavam dentro de um condomínio, em Salto (SP). Segundo o BO, veterinário que acompanhou a análise dos animais constou envenenamento por chumbinho, e aguarda o laudo oficial.

Uma moradora de Salto (SP) registrou uma denúncia de maus-tratos contra animais na Delegacia de Itu (SP) após encontrar dois gatos e uma galinha d’angola mortos com sinais de envenenamento em seu condomínio.

Os bichos foram encontrados no sábado (8), no domingo (9) e na segunda-feira (10). Além dos óbitos, um terceiro gato, ainda com vida, também foi encontrado e resgatado.

Conforme o boletim de ocorrência, o veterinário que acompanhou a análise dos animais constou envenenamento por chumbinho, e aguarda o laudo oficial do médico.

Anteriormente, outros animais já foram encontrados mortos no local. O caso será investigado pela polícia.

Artigos Relacionados

Polícia Militar deflagra Operação “Impacto Hércules” para combater crimes com motocicletas em Araras, SP

A iniciativa integra o plano de atuação do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9),...

Agente da Guarda Civil Municipal é afastado após uso de spray de pimenta em ocorrência envolvendo menor em Araras, SP

De acordo com a nota, circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma discussão...

Procurado por furto é capturado pela Polícia Militar no Jardim Fátima em Araras, SP

Com informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto, os policiais...

Últimas Notícias