Polícia Civil investiga duplo homicídio de padrasto e enteado em Araras, SP

Crime aconteceu no Parque Tiradentes, em Araras (SP). Nelson Chucai de Oliveira, de 32 anos, estava em saidinha temporária. Ele e o enteado estavam na loja da família.

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 32 anos e seu enteado, de 14, que foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (15) no Parque Tiradentes, em Araras (SP).

O crime aconteceu na Rua Antônio Alves, em frente a EMEF Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini. As vítimas estavam na loja da família, um comércio que faz manutenção de celulares, quando foram rendidas e alvejadas por dois homens que estavam em um carro preto.

Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, que era conhecido como ‘Nelsinho’ e estava em liberdade desde o dia 11 de junho por conta do benefício de ‘saidinha’ temporária. Ele tinha passagens por furto qualificado, roubo e tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. Pedro Henrique Sobral era enteado de Nelsinho.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio e as investigações começaram imediatamente após o crime. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a na identificação dos assassinos. Ninguém foi preso até o momento.

Padrasto e enteado são assassinados a tiros em Araras — Foto: Reprodução Facebook

 

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ROMU Canil prende casal após furto de medicamentos em farmácias de Araras, SP

De acordo com o subinspetor Hencklein, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por...

Guarda Civil Municipal “mete a caneta” em carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local...

Últimas Notícias