Homem que agrediu aluna de 14 anos em frente a escola é preso em Limeira, SP

Ele é pai de outra aluna, que teve desentendimento com a vítima. Homem já tinha se apresentado à Polícia Civil, mas respondia em liberdade por lesão corporal e ameaça.

O homem de 36 anos suspeito de agredir uma estudante de 14 anos em Limeira (SP) foi preso nesta terça-feira (18). Um vídeo mostra o homem batendo na menor com um capacete e ela chega a desmaiar.

Ele já tinha se apresentado à Polícia Civil, mas respondia em liberdade por ameaça e lesão corporal. Agora o homem responde por tentativa de homicídio.

A agressão aconteceu na última quarta-feira (12) em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, na saída da aula. Segundo o boletim de ocorrência, ocorreu uma briga entre a vítima e a filha do suspeito, e a discussão teria começado por conta de ciúmes por um menino.

Durante a briga, o pai chegou, partiu pra cima da garota e fugiu do local após as agressões. Na quinta-feira (13), ele se apresentou para prestar depoimento à Polícia Civil, mas foi liberado para responder em liberdade por ameaça e lesão corporal.

O Ministério Público pediu a prisão do agressor por tentativa de homicídio. Ele foi detido dentro da casa em que morava por policiais do 3º Distrito Policial. O homem deve passar por audiência de custódia na Justiça ainda nesta terça (18), que deve decidir se ele permanece preso.

Vídeo mostra agressão

O vídeo mostra o homem agredindo a menor com um capacete repetidas vezes e ela caindo no chão. Outros alunos incentivam a briga e uma pessoa tenta ajudar. Ele também chuta a adolescente. A menina se levanta, anda alguns metros e depois cai no chão, desmaiada

A adolescente foi atendida na Santa Casa de Limeira e foi liberada ainda na quarta. Ela foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

A polícia teve acesso à ficha de atendimento médico e solicitou que a vítima faça um exame de corpo de delito.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias