Homem morre carbonizado enquanto roçava mato de sítio; vítima estava com R$ 20 mil

Fogo consumiu 8 mil metros quadrados de propriedade em São João da Boa Vista (SP). Corpo de Levi Vieira dos Santos vai ser enterrado no sábado (22).

Um homem de 53 anos morreu carbonizado na quinta-feira (20) enquanto prestava serviços de roçagem em um sítio de São João da Boa Vista (SP), que fica na Serra da Paulista. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um incêndio com vítima. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Levi Vieira dos Santos caído no pasto parcialmente carbonizado.

O dono do sítio disse que a vítima era autônoma e estava na propriedade roçando o pasto. Ele não explicou o porque o local estava incendiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.

Próximo do local onde o corpo foi encontrado, os PMs acharam uma mochila com a carteira da vítima, três celulares, um relógio e mais de R$ 20 mil em dinheiro. O Corpo de Bombeiros também foi até a propriedade rural e combateu o incêndio que consumiu cerca de 8 mil metros quadrados de mato rasteiro.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela ROCAM com carro roubado após abordagem em Araras, SP

Após consulta via COPOM, constatou-se que o veículo tinha queixa de roubo registrada no mesmo...

Motociclista REAGE a tentativa de assalto com capacetadas e criminosos fogem correndo em Araras, SP

A ousadia dos bandidos chama atenção, já que o local é movimentado e ainda estava...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (4)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias