Motorista acusado de assediar passageiras e oferecer ‘massagens íntimas’ é excluído de aplicativo

Homem entrou na Justiça pedindo indenização e a reativação da conta dele, mas teve as solicitações negadas. Ele é acusado de assediar pelo menos três passageiras.

Um motorista, de 46 anos, foi excluído da plataforma Uber após ser acusado de assediar pelo menos três passageiras. O morador de Santos (SP) entrou na Justiça pedindo indenização e a reativação da conta dele, mas teve os pedidos negados em primeira instância. O advogado dele disse que vai recorrer da decisão.

Conforme registrado no processo, o motorista se cadastrou na plataforma em 10 de maio de 2023, após ficar desempregado. Pouco mais de sete meses depois, em 28 de dezembro daquele ano, ele descobriu que havia sido excluído ao acionar o aplicativo para trabalhar.

A Uber justificou o bloqueio alegando que o motorista recebeu diversas reclamações, incluindo de passageiras que o acusaram de ‘comportamento inadequado’. Segundo as supostas vítimas, ele fazia comentários sobre os corpos delas durante as corridas.

Uma das reclamações, é de uma mulher que acusa o motorista de entregar para ela um cartão oferecendo “massagens íntimas”. Segundo o advogado Guilherme Hamaya, que representa o acusado, o cliente é massoterapeuta profissional e ‘aproveitava’ as corridas para divulgar o outro serviço, mas “nunca com cunho sexual”.

Ainda de acordo com o advogado, o motorista teve dificuldade para contestar a decisão uma vez que, ao entrar em contato com a Uber, recebeu apenas mensagens automáticas.

Artigos Relacionados

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

Últimas Notícias