Motociclista é atropelada por motorista com sinais de embriaguez em Limeira, SP

Segundo a Guarda Civil Municipal, o motorista do carro ficou preso em flagrante.

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo na Avenida Campinas, em Limeira (SP), na noite de segunda-feira (24). Segundo a Guarda Civil Municipal, o motorista do veículo tinha sinais de embriaguez e ficou preso em flagrante.

As imagens das câmeras de segurança do local mostram a vítima em uma motocicleta. Ela seguia sentido Centro após sair da Ponte Preta, quando o carro a atinge e atropela logo em seguida.

A jovem consegue se levantar com dificuldade e depois se senta em uma área perto do carro. Ela machucou o joelho e reclamava de dores na cabeça. Ela foi levada para atendimento na Santa Casa de Limeira e segue internada, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O capacete da jovem ficou preso embaixo do carro depois do acidente, mas ela conseguiu tirar a cabeça e sair do local.

A informação que consta no boletim de ocorrência do caso é que a mulher ia socorrer o pai, que estava parado próximo do local onde aconteceu o acidente com o pneu furado. A jovem não tinha habilitação para pilotar motocicleta.

O homem se recusou a fazer exame toxicológico, mas o médico legista de plantão afirmou que ele tinha sinais de embriaguez. “Ele aparentava estar muito agitado, cambaleante, com sinais de embriaguez portanto”, afirmou o delegado Rodrigo Rodriguez.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista ficou preso em flagrante.

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias