União São João sai na frente, mas cede o empate e fica no 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense pela Copa Paulista

O União São João ficou no 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense, pela 3ª rodada da Copa Paulista 2024.

A partida ocorreu na tarde deste sábado (29), no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Os ararenses sairam na frente aos 22 do primeiro tempo, com Gabriel Viana, mas, aos 42, Diego Esser arrancou o empate para os visitantes.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcos Campagnollo segue na lanterna do grupo C, com apenas 1 ponto.

O empate reflete um desempenho preocupante do time da casa. O União São João, que saiu na frente, não conseguiu manter a vantagem e cedeu o empate para os visitantes.

O técnico Marcos Campagnollo precisa urgentemente repensar sua estratégia. A equipe mostrou fragilidade defensiva e falta de controle no meio-campo, permitindo que o Grêmio São-Carlense se recuperasse e igualasse o placar.

A torcida, que compareceu ao Hermínio Ometto, saiu frustrada com mais um resultado insatisfatório. No entanto, se a equipe não apresentar uma evolução significativa, a Copa Paulista pode se transformar em um pesadelo para os ararenses.

O União volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o XV de Piracicaba, às 19h30, no Barão de Serra Negra.

 

Artigos Relacionados

1ª parcela do IPTU e cota única vencem a partir do dia 25 em Araras, SP

Quem não receber o carnê pelos correios, pode retirá-lo no Ganha Tempo ou emitir segunda...

Saiba como funciona a instalação de bloqueadores de ar nos hidrômetros para reduzir conta de água em Araras, SP

Empresa especializada oferece instalação de bloqueador de ar para evitar cobranças indevidas na conta de...

Homem em saidinha temporária é detido pela Polícia Militar por crime ambiental em Araras, SP

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi flagrado por policial militar aposentado danificando uma árvore...

Últimas Notícias