O motorista do Fiat/Stilo fugiu ao avistar a viatura, impedindo a abordagem. O indivíduo no local jogou no chão 22 pinos de entorpecentes ao perceber a aproximação dos guardas.

Na manhã desta quarta-feira (3), os guardas civis municipais Fabiano, Gonçalves e Serafim realizaram uma prisão por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP).
Durante a ronda, ao passarem próximo à Escola Estadual “Professora Joanita Kammer Martins Pereira”, no bairro José Ometto III, eles flagraram um indivíduo tentando realizar a venda de entorpecentes para um homem dentro de um Fiat/Stilo prata.
Ao avistar a viatura, o motorista do Fiat/Stilo evadiu-se do local, impossibilitando a abordagem e a anotação do emplacamento do veículo. O indivíduo, no entanto, permaneceu no local e, ao perceber a aproximação dos guardas, jogou no chão 22 pinos de substância entorpecente que portava em sua mão.
O indivíduo confessou a posse da droga e relatou que já havia comercializado 8 pinos anteriormente. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 52,00 em posse do suspeito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. Após ser ouvido pela autoridade presente, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
