Caminhonete Chevrolet/D-10 é furtada durante a madrugada em Araras, SP

As imagens mostram dois criminosos se aproximando da caminhonete estacionada em frente à casa da vítima. 

Na madrugada deste sábado (6), uma caminhonete Chevrolet/D-10 foi furtada por dois indivíduos no bairro Jardim Piratininga, na região norte de Araras, SP. O crime ocorreu por volta das 2h34 e foi registrado pelas câmeras de segurança.

As imagens mostram dois criminosos se aproximando da caminhonete estacionada em frente à casa da vítima. Em poucos minutos, eles conseguem destravar o veículo e fugir do local, deixando os moradores do bairro em alerta.

A polícia foi acionada imediatamente após o ocorrido e está conduzindo uma investigação para identificar e localizar os criminosos. Testemunhas que tiverem informações sobre o paradeiro da caminhonete ou sobre os suspeitos podem entrar em contato com as autoridades através do telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia, de forma anônima, no 181.

Artigos Relacionados

Fiat Uno é furtado no Jardim Belvedere em Araras, SP

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado pelas autoridades.Um...

Criminosos armados roubam motocicleta nas proximidades da Nestlé em Araras, SP

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias