Mulher sofre abuso e pede ajuda por aplicativo de comida

Ocorrência aconteceu no Paraná e chocou as redes sociais.

Um restaurante de Curitiba (PR) recebeu um pedido diferente na última segunda-feira (8.07).  Uma mulher, que não foi identificada, pediu uma refeição pelo aplicativo Ifood e, no campo de observações, informou que ela tinha sofrido violência sexual pelo ex-companheiro e pedia para que a empresa chamasse a polícia.

“Me ajuda, manda polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada. Me ajuda, tenho uma filha, corremos perigo”, dizia a mensagem. A atendente do restaurante acionou a Polícia Militar, que foi até o endereço informado. Lá, encontraram a mulher e um homem de 65 anos.

A vítima contou aos policiais que teve um relacionamento breve com o homem e que os dois têm uma filha de um ano e três meses. As duas moram em Santa Catarina, mas estavam desde a última sexta-feira na casa do homem, na capital paranaense, para que ele pudesse ver a criança.

A delegada responsável pelo caso, Emanuele Siqueira, contou à CNN  Brasil que a mulher apresentava lesões e se submeteu à realização de exames. O homem foi preso em flagrante por estupro e está aguardando a audiência de custódia. Ele nega o crime.
FONTE – G1

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Últimas Notícias