Nesta sexta-feira (12), a cidade de Araras/SP, amanheceu coberta por uma densa neblina.

Por volta das 11h da manhã, a visibilidade ainda estava reduzida, como mostra a foto tirada no local.
O céu está completamente nublado e os prédios ao fundo estão parcialmente encobertos pela névoa. A baixa visibilidade exige atenção redobrada dos motoristas e pedestres, especialmente nas áreas mais movimentadas da cidade.
As autoridades locais recomendam que os condutores mantenham os faróis acesos, reduzam a velocidade e mantenham uma distância segura entre os veículos. Pedestres também devem ficar atentos ao atravessar as ruas e utilizar roupas claras para serem mais facilmente vistos.
Apesar da neblina, as atividades na cidade seguem normalmente. Os meteorologistas preveem que a neblina deve se dissipar no decorrer do dia, dando lugar a um céu parcialmente nublado.
Tempo para cidade no final de semana
Para quem está em Araras, o clima neste final de semana promete ser estável e agradável. No sábado (13), o dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 15°C e 24°C, com umidade relativa do ar entre 66% e 93%.
No domingo (14), o cenário se mantém parecido, com sol e poucas nuvens, e também sem possibilidade de chuva. As temperaturas mínimas e máximas estarão entre 14°C e 24°C, respectivamente. A umidade relativa do ar ficará entre 47% e 95%.
Portanto, aproveite o final de semana para atividades ao ar livre, mas não se esqueça de se proteger do sol, especialmente devido aos altos índices de raios UV previstos.
