Desmanche de veículos é localizado dentro de casa alugada em Limeira, SP

Proprietário da residência relatou que há três meses não recebia o aluguel. Ao visitar a propriedade, avistou várias peças de carro através do portão, o que levantou suspeitas.

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) localizou um desmanche de veículos dentro de uma casa, no Parque Hipólito, na noite desta segunda-feira (15). No local, foram encontradas diversas peças, motores e laterais de veículos supostamente furtados ou roubados.

Segundo os guardas, o proprietário da residência, que havia alugado a casa, relatou que há três meses não recebia o aluguel. Ao visitar a propriedade, avistou várias peças de carro através do portão, o que levantou suspeitas.

Com a chegada da GCM, foi verificado que o portão estava aberto. Dentro de dois cômodos, os agentes encontraram centenas de peças de vários carros, embalagens plásticas e caixas de armazenamento, sugerindo que o suspeito vendia as peças pela internet.

Nenhum suspeito foi preso no local, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deverá assumir as investigações.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias