Diante dos fatos, a equipe realizou buscas pela região e conseguiu localizar um homem deitado no mato. Durante a abordagem, verificou-se que ele possuía 56 eppendorfs de cocaína, uma porção de maconha e R$ 13,85 em dinheiro.

Na madrugada desta terça-feira (23), os guardas civis municipais 2ª classe Leslie, 3ª classe Chiavenato e 3ª classe Bertolino, durante patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em uma esquina conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas no Parque Tiradentes. Ao ser questionado sobre o que fazia no local, o suspeito afirmou que estava tentando adquirir entorpecentes, mas não encontrou ninguém vendendo.
Diante dos fatos, a equipe realizou buscas pela região e conseguiu localizar um homem deitado no mato. Durante a abordagem, verificou-se que ele possuía 56 eppendorfs de cocaína, uma porção de maconha e R$ 13,85 em dinheiro. O indivíduo forneceu um nome falso à equipe, mas, ao chegar na UPA para a realização do exame de corpo de delito, ele revelou sua verdadeira identidade, confirmando que estava foragido com várias passagens pelo artigo 157 do Código Penal, roubo.
As partes foram conduzidas até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Nessa ocorrência, contamos com o apoio da viatura do Supervisor composta pelo subinspetor Sobrinho e 2ª classe Brinatti, além da viatura composta pelos GCMS 1ª classe Emerson e 2ª classe Benedini.
