Ex-panicat ganha 2 mil seguidores após ser presa e chutar PM

No dia da ocorrência, quando foi flagrada chutando um PM, no sábado (20), a modelo tinha 175 mil seguidores no Instagram. O número chegou a 177 mil na noite desta segunda (22).

A ex-panicat Ana Paula Leme, presa por embriaguez ao volante, resistência, desacato, ameaça e injúria em Campinas (SP), ganhou pelo menos 2 mil seguidores nas redes sociais depois do episódio.

No dia da ocorrência, quando foi flagrada chutando um PM, no sábado (20), a modelo tinha 175 mil seguidores no Instagram. O número chegou a 177 mil na noite desta segunda (22). Aos 47 anos, Ana Paula Leme ganhou fama como modelo, tendo posado como capa da revista Playboy e participado do extinto programa Pânico.

A ex-panicat cursou jornalismo na jornalismo na PUC-Campinas, participou da 1ª edição do reality show Casa Bonita, que foi ao ar no Multishow, e foi eleita Miss Reef Brasil, além de ter participado do Concurso Sereias. Também manteve por um período uma conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

Na noite de segunda, a modelo fez sua primeira postagem nas redes sociais, compartilhando uma frase pronta e um agradecimento. “Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia o primeiro story.

Ana Paula foi presa no sábado (20) e chegou a ser encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas no dia seguinte pagou fiança de um salário mínimo para ser liberada e responder pelo caso em liberdade. Um vídeo mostra o momento em que ela chutou um policial militar.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias