Homem agradece profissionais da Santa Casa mesmo com morte de sua tia e comove população de Araras, SP

A mensagem, que rapidamente recebeu inúmeras reações e comentários de apoio, evidencia a importância do trabalho dos profissionais da saúde e a diferença que o atendimento humanizado pode fazer na vida das famílias, mesmo nos momentos mais difíceis.

Na tarde de sábado (27), uma postagem emocionante tomou conta do grupo “ARARAS SEM CENSURA” no Facebook. Adriano Spatti, um residente de Araras (SP), expressou sua gratidão à equipe da Santa Casa de Misericórdia de Araras por meio de uma mensagem sincera e comovente.

Mesmo diante da dor da perda de sua tia, Adriano não deixou de reconhecer e valorizar o cuidado e a dedicação dos profissionais de saúde que acompanharam a paciente. Ele escreveu:

“Gostaria de agradecer, sem distinção, a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia de Araras pelo atendimento com minha tia. Infelizmente ela não resistiu, mas foi muito bem cuidada e tratada por todos: médicos, enfermeiros e funcionários. A vontade de Deus é maior que a nossa. Meu respeito e gratidão a todos!”

A mensagem, que rapidamente recebeu inúmeras reações e comentários de apoio, evidencia a importância do trabalho dos profissionais da saúde e a diferença que o atendimento humanizado pode fazer na vida das famílias, mesmo nos momentos mais difíceis.

A postagem toca profundamente, não só pela dor da perda, mas pela gratidão e reconhecimento que transparecem em suas palavras. Em tempos onde muitas vezes as críticas e queixas prevalecem, gestos como esse nos lembram do valor da empatia e do reconhecimento do esforço daqueles que se dedicam a cuidar do próximo.

Artigos Relacionados

Região norte lidera os casos de dengue em Araras, SP

Dos 3.706 casos confirmados no município até o momento, 790 estão na região; em 2025...

Acolhimento e troca de experiências marcam encontro entre presidente da São Leopoldo Mandic e alunos da Faculdade Medicina do Sertão em Araras, SP

A iniciativa reforça o compromisso conjunto da Faculdade Medicina do Sertão e do Grupo São...

Mais de 650 pessoas foram vacinadas contra a influenza no final de semana em Araras, SP

Tenda na Praça Barão imunizou quase 300 pessoas; outras foram vacinadas no “Sábado com Saúde”...

Últimas Notícias