Condenado por homicídio durante jogo de baralho em 2017 no Jardim Morumbi é preso pela Polícia Militar de Araras, SP

Em determinado momento, os policiais localizaram o procurado ao chegar em sua residência. Ele foi abordado de imediato e informado sobre sua pendência com a Justiça.

Na tarde de quarta-feira (7), policiais militares cabo Belucci e soldado Viana, durante patrulhamento preventivo em Araras (SP), receberam informações sobre o paradeiro de um indivíduo procurado por homicídio.

Com o apoio dos policiais cabo Mazetto e cabo Tiago, as equipes se dirigiram ao Jardim Piratininga, nas proximidades do local onde o suspeito poderia estar. Em determinado momento, os policiais localizaram o procurado ao chegar em sua residência. Ele foi abordado de imediato e informado sobre sua pendência com a Justiça.

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente e teve o mandado de prisão cumprido.

Detalhes do Homicídio

O crime ocorreu em 2017, no bairro Jardim Morumbi. Durante uma partida de baralho, o acusado se desentendeu com seu oponente e efetuou três disparos de arma de fogo na região do tórax da vítima, que faleceu no local. Após julgamento, o infrator foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Artigos Relacionados

Grupo de ciclistas de lemenses relata tentativa de assalto na Estrada do Bairro São Bento em Araras, SP

Um dos ocupantes do veículo gritou frases ameaçadoras como “Assalto, perdeu, perdeu seus Nutella”.Na tarde...

Guarda Civil Municipal frustra furto de bicicleta em frente ao PAT de Araras, SP

A ação teve início quando um jovem compareceu ao PAT e começou a observar o...

Motocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Terra Nobre I em Araras, SP

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi restituído ao...

Últimas Notícias