“Podia ter sido pior se minha mãe não estivesse atenta”, diz influenciadora sobre acidente de carro no centro de Araras, SP

Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU foram encaminhadas com escoriações ao Hospital São Luiz.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (7), no Centro de Araras (SP). Segundo as primeiras informações, houve uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Tiradentes com Cândida Lacerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve rapidamente no local, prestando socorro as duas vítimas. Com o impacto, um dos veículos foi arremessado um Monza que estava parado que atingiu uma Biz que também estava estacionada, em seguida ele bateu contra o muro de uma residência, causando danos significativos.

A Guarda Civil esteve no local atendendo a ocorrência através dos agentes Alexandre e Godoy e organizando o trânsito com apoio das equipes do subinspetor Hencklein e subinspetor Fahl, que foi parcialmente interrompido para a realização dos procedimentos necessários. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

As vítimas socorridas pelo SAMU foram encaminhadas com escoriações ao Hospital São Luiz. “A vítima foi eu com minha mãe e irmão. Está tudoooo bem, gente! Cortaram nossa preferencial, podia ter sido muito pior se minha mãe não estivesse atenta”, disse a influenciadora Letícia Eduarda.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Últimas Notícias