Com a ajuda de cães farejadores, polícia encontra tronco de homem esquartejado em Leme, SP

Tronco de Éder Éricles de Oliveira havia sido jogado em uma caçamba e polícia usou animais para localiza-lo. Braços, pernas e cabeça haviam sido encontrados em bueiros, na terça-feira (13).

A Polícia Civil de Leme (SP) encontrou, com ajuda de cães farejadores, a caixa torácica de Éder Éricles de Oliveira, em uma área de descarte de entulho, no início da tarde desta quinta-feira (15). Na terça-feira (13), os policiais localizaram pernas, braços e a cabeça dele em dois bueiros da cidade.

Segundo o delegado João Pinheiro Neto, a companheira de Éder, Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, confessou o crime e indicou os locais onde partes do corpo foram jogadas. Ela está presa em uma unidade da Polícia Civil à disposição da investigação.

Um dos principais elementos utilizados pela investigação foram imagens de câmeras de segurança da região onde Pamela morava que mostraram movimentação na casa dela durante toda a madrugada de 28 de julho e ela se indo várias vezes da residência à praça em frente, onde estavam os bueiros.

Também foram tomados vários depoimentos, entre eles de dois filhos de Paloma, de 11 e 9 anos, que estavam na casa no momento do crime. Paloma está presa preventivamente, acusada de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual.

Artigos Relacionados

Operação Impacto: Procurada pela Justiça é capturada pela Polícia Militar em Araras, SP

Mulher foi localizada e presa pela PM durante patrulhamento da Operação Impacto 100 Dias no...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (21)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo com adolescentes e frustra roubo de moto na região do Parque Ecológico de Araras, SP

Durante a abordagem, foi encontrado com M.D.G.S., um simulacro de revólver preso à cintura. Questionado,...

Últimas Notícias