Com a ajuda de cães farejadores, polícia encontra tronco de homem esquartejado em Leme, SP

Tronco de Éder Éricles de Oliveira havia sido jogado em uma caçamba e polícia usou animais para localiza-lo. Braços, pernas e cabeça haviam sido encontrados em bueiros, na terça-feira (13).

A Polícia Civil de Leme (SP) encontrou, com ajuda de cães farejadores, a caixa torácica de Éder Éricles de Oliveira, em uma área de descarte de entulho, no início da tarde desta quinta-feira (15). Na terça-feira (13), os policiais localizaram pernas, braços e a cabeça dele em dois bueiros da cidade.

Segundo o delegado João Pinheiro Neto, a companheira de Éder, Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, confessou o crime e indicou os locais onde partes do corpo foram jogadas. Ela está presa em uma unidade da Polícia Civil à disposição da investigação.

Um dos principais elementos utilizados pela investigação foram imagens de câmeras de segurança da região onde Pamela morava que mostraram movimentação na casa dela durante toda a madrugada de 28 de julho e ela se indo várias vezes da residência à praça em frente, onde estavam os bueiros.

Também foram tomados vários depoimentos, entre eles de dois filhos de Paloma, de 11 e 9 anos, que estavam na casa no momento do crime. Paloma está presa preventivamente, acusada de homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual.

Artigos Relacionados

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica após invadir casa da ex e ameaçá-la com faca em Araras, SP

A vítima contou que o ex-amasio arrombou a porta da casa, entrou com uma faca...

Últimas Notícias