O carro havia sido furtado no município de Cajamar (SP).

Na tarde de sexta-feira (23), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), após receberem informações da Muralha Digital, identificou e abordou um veículo Palio branco, em movimento na Avenida Washington Luiz. O carro havia sido furtado no município de Cajamar (SP).
Durante a revista, não foi encontrado nenhum item ilícito no interior do carro. O veículo era conduzido por T.R.C., que foi detida no local. Ao realizar uma consulta ao sistema do COPOM, foi confirmado que o veículo era de fato produto de furto.
Diante dos fatos, T.R.C. e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Araras. A autoridade policial, Dr. Luís Henrique Lima Pereira, tomou ciência do ocorrido e determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por receptação. Após os procedimentos, a condutora, foi liberada e responderá ao inquérito em liberdade. O veículo foi recolhido ao pátio do Magrão.
