O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Sumaré, SP: Um vigilante de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (26) por atear fogo na casa da ex-esposa, de 33 anos. Ninguém ficou ferido, mas a casa ficou destruída. Testemunhas disseram à PM que ele jogou um coquetel molotov na residência por volta de 7h20 e fugiu. Na casa, no momento do crime, havia um adolescente e duas crianças que tiveram que ser retirados às pressas por vizinhos. Eles não tiveram ferimentos.
- Limeira, SP: Na tarde desta segunda-feira (26), dois presos fugiram da Delegacia Seccional, na Vila Cristovam. Um dos indivíduos foi preso por furto e outro por tráfico de drogas Um dos fugitivos já foi capturado.
- Bauru, SP: A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (26), imagens de câmeras de segurança que provam que o presidente da Apae, Roberto Franceschetti Filho, esteve com a secretária executiva da instituição, Claudia Regina da Rocha Lobo, após ela ser vista pela última vez com vida, no dia 6 de agosto. Segundo a corporação, Claudia foi morta por Roberto nos momentos registrados pelas imagens.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
