Homem furta drogaria em plena luz do dia no Centro de Araras, SP

O caso desta quinta-feira não é um caso isolado. No final de julho, a mesma drogaria já havia sido assaltada, o que tem gerado ainda mais apreensão entre os comerciantes e moradores locais.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Drogaria Bem Estar, situada na região central de Araras (SP), foi alvo de furto. Um homem, se passando por cliente, entrou no estabelecimento e furtou um perfume. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do local.

Moradores da rua Ferdinando Delamain, que fica nas proximidades do estabelecimento, expressaram preocupação e relataram que estão com medo de sair de casa devido à crescente insegurança na região. “A gente não sabe mais o que fazer. Está difícil sair de casa sem ficar com medo de ser roubado”, comentou uma moradora, que preferiu não se identificar.

O caso desta quinta-feira não é um caso isolado. No final de julho, a mesma drogaria já havia sido assaltada, o que tem gerado ainda mais apreensão entre os comerciantes e moradores locais. Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre a identificação ou prisão do suspeito envolvido no furto desta semana.

A situação de insegurança tem causado revolta e medo entre os residentes da região, que cobram uma resposta mais efetiva das autoridades para garantir a segurança nas ruas e a proteção dos comerciantes.

Artigos Relacionados

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Carro recuperado pela Polícia Militar havia sido roubado de uma mulher no Jardim Fátima, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Últimas Notícias