O caso desta quinta-feira não é um caso isolado. No final de julho, a mesma drogaria já havia sido assaltada, o que tem gerado ainda mais apreensão entre os comerciantes e moradores locais.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Drogaria Bem Estar, situada na região central de Araras (SP), foi alvo de furto. Um homem, se passando por cliente, entrou no estabelecimento e furtou um perfume. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do local.
Moradores da rua Ferdinando Delamain, que fica nas proximidades do estabelecimento, expressaram preocupação e relataram que estão com medo de sair de casa devido à crescente insegurança na região. “A gente não sabe mais o que fazer. Está difícil sair de casa sem ficar com medo de ser roubado”, comentou uma moradora, que preferiu não se identificar.
O caso desta quinta-feira não é um caso isolado. No final de julho, a mesma drogaria já havia sido assaltada, o que tem gerado ainda mais apreensão entre os comerciantes e moradores locais. Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre a identificação ou prisão do suspeito envolvido no furto desta semana.
A situação de insegurança tem causado revolta e medo entre os residentes da região, que cobram uma resposta mais efetiva das autoridades para garantir a segurança nas ruas e a proteção dos comerciantes.
