Execução por engano? Família desesperada clama por justiça após caminhoneiro ser brutalmente assassinado em Araras, SP

Familiares da vítima acreditam que o crime foi um engano e pedem por justiça.

A Polícia Civil de Araras (SP) segue investigando do caminhoneiro Daniel Renato Franchini, de 39 anos, que estava esperando a namorada sair de casa quando foi atingido por vários disparos na noite de quarta-feira (28) no bairro Jardim Fátima. Circuitos de segurança registraram o momento em que dois criminosos armados em uma moto abordaram o carro da vítima e atiraram.

Segundo uma testemunha, o casal havia acabado de estacionar a caminhonete e namorada da vítima era quem dirigia. Daniel foi atingido por cerca de dez disparos e morreu na hora. Os atiradores ainda não foram identificados.

No dia do crime, Daniel buscou a nova namorada no trabalho, e os dois planejavam passar a noite juntos. Ao chegar na casa da mulher, a namorada entrou na residência para buscar alguns pertences. Segundos depois, a caminhonete de Daniel foi abordada por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.

Segundo testemunhas, foram cerca de dez disparos contra a vítima. Ao ouvir os barulhos dos tiros, a namorada de Daniel tentou pedir ajudar para salvar a vida do rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local.

Para a equipe jornalística do Cidade Alerta, a família contou que Daniel havia saído de casa para morar sozinho, e que estaria em um novo relacionamento. Parentes não conseguem entender a motivação do crime tão cruel, acreditam ter sido um engano e afirmam que o homem não tinha inimigos. “Não tinha defeito nenhum. Não foi queima de arquivo. Acho que tem alguma coisa errada aí, estou achando que foi por engano”.

Segundo a família, o homem era querido por todos, sem inimigos ou qualquer motivo para que pudesse justificar esse crime bárbaro. Daniel deixa dois filhos, de 9 e 15 anos. “Ele adorava esses dois filhos dele. A família era a vida dele”.

A esposa, que estava iniciando o processo de separação, não sabe dizer se Daniel estava sendo perseguido ou ameaçado. Agora, os familiares pedem justiça, e torcem para que os atiradores sejam identificados e presos.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias