‘Minha filha nunca vai me perdoar’, diz homem que matou a esposa na frente da criança

Mauro afirma que atirou na mulher por ciúmes, porque suspeitava que estava sendo traído.

A jovem Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, morta na frente da filha, de 4 anos, em Patos de Minas (MG). O autor do crime é o marido dela.

Em um áudio enviado pelo suspeito, ele xinga o suposto amante da vítima, já que acreditava estar sendo traído. É possível ouvir um barulho de tiro e, no fundo, a voz da filha do casal. O homem tentou tirar a própria vida após matar a companheira.

No dia do crime, um suposto amigo da vítima teria mandado um lanche para a residência onde ela e o marido moravam. Em um áudio gravado enviado para o suposto ‘rival’, Mauro acusa o outro homem de estar dando em cima da mulher dele: “Aí talarico… Minha filha nunca vai me perdoar! Eu tô doido, mas não é porque eu tô doido. Eu o dia inteiro na rua para dar o melhor para minha família, para pilantra vir mandar sanduíche para minha mulher?”.

Durante toda a gravação, é possível ouvir a filha do casal chorando ao fundo. A menina viu a mãe ser morta covardemente. Após matar Yasmin, o companheiro ainda teve coragem de postar um vídeo nas redes sociais. E esse vídeo, foi o que ajudou a polícia a identificar o endereço do casal.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a criança gritando por socorro. “A testemunha que nos acionou falou apenas que teria ficado sabendo que o autor teria matado essa conhecida dela”, conta Nanci Santos, tenente da Polícia Militar, e continua: “Quando conseguiram ver o interior da residência, foi possível identificar que havia uma vítima do sexo feminino já no chão. O autor também estava sentado no chão, segurando uma arma, e a filha do casal gritava por ajuda”.

“Ele havia desferido alguns disparos contra ele também, mas estava consciente”, conta a tenente. Mauro foi socorrido e está sob escolta policial. Após se recuperar, deve ser ouvido pela delegacia da mulher, e, assim, responder ao inquérito sobre a morte da companheira. A criança foi entregue aos familiares.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias