Mulher é morta pelo companheiro com golpes de enxada em Leme, SP

Crime aconteceu no Jardim Bom Sucesso na quarta-feira (11). Segundo a PM, assassino confessou o feminicídio.

Uma mulher foi morta pelo companheiro com golpes de enxada em Leme (SP), na quarta-feira (11). O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 13h30 no Jardim Bom Sucesso. A vítima foi identificada como Helena Aparecida da Silva, de 62 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática patrulhava a região por volta das 18h quando clientes e o proprietário de uma padaria informaram que um homem no local contou que tinha matado a mulher.

Os policiais abordaram o suspeito que, a princípio, negou o crime. Depois, voltou atrás e confessou que, após uma briga, matou a mulher em casa com enxada desferindo mais de oito golpes na cabeça dela. O corpo estaria no quintal.

A equipe da Força Tática foi ao local do crime e pelo portão já conseguiu ver a vítima caída, com marcas de sangue ao redor do corpo e ferimentos profundos na cabeça. O homem foi levado para o Plantão Policial onde foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias