Ao chegarem, constataram que se tratava de um desentendimento entre as partes envolvidas. Entretanto, a esposa do indiciado, identificada como RPF, informou aos policiais que seu marido possuía armas de fogo na residência.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h50, a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Xavantes, 240, no bairro Chácaras Granja São Francisco.
A equipe da viatura I-36231, composta pelo Cabo PM Marcos Antonio e o Soldado PM Mourão, com apoio do CGP2, Sargento PM José, e Cabo PM Murilo, foi deslocada para o local dos fatos. Ao chegarem, constataram que se tratava de um desentendimento entre as partes envolvidas. Entretanto, a esposa do indiciado, identificada como RPF, informou aos policiais que seu marido possuía armas de fogo na residência.
Ao ser questionado sobre as armas, o homem confirmou a posse e permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde apresentou três armas: uma carabina Puma calibre .38 registrada, uma cartucheira calibre .24 Beretta sem registro, e uma espingarda de pressão . Além das armas, foram encontrados 12 cartuchos calibre .24.
Diante dos fatos, todas as informações, partes envolvidas e objetos foram encaminhados à autoridade policial, Dr. Luís Henrique Pereira, que elaborou o auto de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança, e o indicado foi liberado após o pagamento. As armas foram apreendidas.
