Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar sua situação por meio do COPOM, os policiais descobriram que R.J.S., estava em saída temporária do Presídio Ataliba Nogueira desde o dia 17 de setembro de 2024, cumprindo pena pelo artigo 155 do Código Penal.

Na tarde desta sexta-feira (20), a equipe da Polícia Militar, composta pelos cabos Moreli e Miiller, realizou uma ação de fiscalização de trânsito em um conhecido ponto de tráfico de drogas na Rua Acre, no Parque Industrial em Araras, SP. Durante a abordagem, os policiais avistaram R.J.S, de 35 anos, fazendo uso de entorpecentes.
Ao perceber a presença da viatura, ele tentou evadir-se do local, mas foi imediatamente abordado pela equipe policial. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar sua situação por meio do COPOM, os policiais descobriram que R.J.S., estava em saída temporária do Presídio Ataliba Nogueira desde o dia 17 de setembro de 2024, cumprindo pena pelo artigo 155 do Código Penal.
Questionado sobre a presença no local, ele admitiu o uso de drogas e afirmou estar ciente de que não poderia frequentar a área. Diante da situação, que configurava a violação do artigo 125 da Lei de Execução Penal (LEP), a equipe decidiu conduzi-lo até o Pronto Atendimento Mandic para a realização de um laudo médico. Após a avaliação, Renildo foi apresentado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, onde permanecerá recolhido.
