Com expectativa de casa cheia e apoio da torcida, União busca vantagem na primeira partida das semifinais neste sábado (21).

O técnico Raphael Pereira não deve poupar esforços para garantir um bom resultado jogando diante de sua torcida. A equipe deve entrar com força máxima para tentar sair na frente na busca por uma vaga na grande final da competição. Além da vantagem do mando de campo, o apoio da torcida pode ser um fator decisivo para que o União conquiste um bom placar, já que o jogo de volta será fora de casa, no próximo sábado (28), em Monte Azul Paulista/SP.
Essa será a primeira vez que União São João e Monte Azul se enfrentam nesta edição da Copa Paulista, o que aumenta ainda mais a imprevisibilidade da partida. O Monte Azul vem com uma campanha consistente, sem perder há oito jogos, o que torna o confronto ainda mais desafiador para o time ararense
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem a Federação a Paulista de Futebol, pediu para deixar uma vaga reservada com a expectativa da presença de Neymar da Silva Santos, pai do craque Neymar Jr., que atua como consultor de gestão do AMA SAF e é um conhecido empresário no mundo do futebol. Neymar pai, além de ser ex-jogador, é presidente e sócio-fundador das empresas NR Sports e NN Consultoria, que gerenciam a carreira de jogadores brasileiros. Sua presença pode atrair ainda mais atenção para o duelo deste sábado.
Com todos esses ingredientes, o jogo promete ser acirrado e emocionante, com ambas as equipes buscando uma vantagem importante para o confronto decisivo da próxima semana. A torcida do União São João espera que o time saia de campo com a vitória, levando uma boa vantagem para o segundo jogo, que será realizado fora de casa.
Agora, é hora de apoiar o time e torcer por um resultado positivo em busca da tão sonhada vaga na final!
