Pizzaiolo ararense abre falência por conta do vício em crack, vende equipamentos para comprar maconha para revender, se arrepende e se entrega à Polícia Civil em Leme, SP

Ele destacou seu desejo de se reestabelecer e não dever nada à justiça. “Eu quero começar de novo e estou à disposição para qualquer esclarecimento necessário,” declarou. Ele também expressou a intenção de continuar nesse emprego, caso o proprietário da pizzaria concorde.

Na manhã de sexta-feira (20), um ex-proprietário de uma pizzaria na cidade de Araras (SP), procurou voluntariamente a delegacia da cidade de Leme (SP) para relatar sua difícil jornada e buscar uma nova chance de recomeçar. O pizzaiolo contou aos policiais civis que sua vida tomou um rumo inesperado devido ao vício em crack, que o levou à falência do seu negócio.

Em busca de dinheiro para sustentar seu vício, ele acabou vendendo os maquinários da pizzaria para comprar maconha com a intenção de revendê-la. No entanto, ele afirmou que conseguiu vender apenas uma porção da droga e, em um momento de reflexão e arrependimento, decidiu se apresentar à delegacia e entregar o restante da substância.

Ele destacou seu desejo de se reestabelecer e não dever nada à justiça. “Eu quero começar de novo e estou à disposição para qualquer esclarecimento necessário,” declarou. Ele também expressou a intenção de continuar nesse emprego, caso o proprietário da pizzaria concorde.

A autoridade policial de plantão, considerando a apresentação espontânea e a ausência de elementos objetivos que comprovem a prática contínua do delito, determinou o registro dos fatos. A droga foi apreendida e o pizzaiolo foi ouvido para uma apuração completa dos acontecimentos no âmbito de um inquérito policial.

O caso do pizzaiolo chama atenção para a difícil realidade enfrentada por muitos que lutam contra o vício e buscam uma nova oportunidade para reconstruir suas vidas.

Artigos Relacionados

Inquérito da Polícia Civil aponta que homem acusado de matar e queimar a ex-mulher também estuprou a vítima em Conchal, SP

Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos, foi assassinada em maio de 2024, em Conchal...

Casal denuncia vizinho por intolerância religiosa após atropelamento

Eles afirmam que sofrem ameaças e provocações dele desde 2023. Denúncias de violação de direitos...

Casa é arrombada e vítima encontra imóvel revirado no Jardim Planalto em Araras, SP

Apesar do susto, a moradora afirmou que, a princípio, nada foi levado. No entanto, os...

Últimas Notícias