Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araras, SP

Durante patrulhamento pelo Parque Industrial, em determinado momento um transeunte se dirigiu até a equipe informando que um indivíduo estaria na prática de tráfico de drogas próximo a sua residência.

Na noite de segunda-feira (23), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP. Foram apreendidos 31 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e dinheiro.

Durante patrulhamento pelo Parque Industrial, em determinado momento um transeunte se dirigiu até a equipe informando que um indivíduo estaria na prática de tráfico de drogas próximo a sua residência, sendo ele alto, moreno, gordo e trajando shorts branco, camiseta cinza e chinelo.

“Diante das características nos deparamos com E.A.S.F, sendo realizada a abordagem.
Com ele foram localizados 5 ependorfs de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 5,00 em espécie, e próximo ao local onde ele estava foram localizados mais 26 ependorfs de cocaína, prontos para a comercialização”, disse Vitti.

Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (9)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem morre atropelado por motorista embriagado na Rodovia Anhanguera

Atropelamento ocorreu na altura do Km 118, na noite de sábado (7). Vítima de 39...

Ladrões furtam carro no Jardim Campestre em Araras, SP

Crime ocorreu na noite da última quinta-feira (5), por volta das 19h43.Um veículo Volkswagen Parati,...

Últimas Notícias