Durante patrulhamento pelo Parque Industrial, em determinado momento um transeunte se dirigiu até a equipe informando que um indivíduo estaria na prática de tráfico de drogas próximo a sua residência.

Na noite de segunda-feira (23), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP. Foram apreendidos 31 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e dinheiro.
Durante patrulhamento pelo Parque Industrial, em determinado momento um transeunte se dirigiu até a equipe informando que um indivíduo estaria na prática de tráfico de drogas próximo a sua residência, sendo ele alto, moreno, gordo e trajando shorts branco, camiseta cinza e chinelo.
“Diante das características nos deparamos com E.A.S.F, sendo realizada a abordagem.
Com ele foram localizados 5 ependorfs de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 5,00 em espécie, e próximo ao local onde ele estava foram localizados mais 26 ependorfs de cocaína, prontos para a comercialização”, disse Vitti.
Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
