Rede Savegnago esclarece incidente ocorrido na frente do Centro de Distribuição em Araras, SP

Ao receber uma Nota Fiscal, foram identificadas irregularidades que precisavam ser corrigidas antes do recebimento da carga. Durante o processo de tratamento dessas irregularidades, o motorista da transportadora envolvida exibiu comportamentos inadequados e excessivos, culminando em uma situação crítica.

Na manhã desta terça-feira (24), um vídeo recebido por nossa reportagem mostra um fato inusitado envolvendo um motorista que perdeu a paciência no Centro de Distribuição da Loja Savegnago, em Araras/SP.

De acordo com informações, o motorista, insatisfeito com a longa espera para ser atendido, decidiu despejar as caixas de mercadorias do caminhão na entrada do centro de distribuição, bloqueando a passagem.

Nas imagens enviadas por um internauta, é possível ver as caixas jogadas no chão, impedindo a circulação de outros veículos e pessoas no local. A ação do motorista teria sido motivada pela demora no atendimento, o que gerou irritação e resultou na atitude drástica.

Uma das testemunhas no local explicou que o motorista ficou horas aguardando para descarregar e, ao ouvir que o atendimento poderia ser realizado até a meia-noite, ele perdeu o controle.

“Ele demorou para ser atendido, ficou nervoso, e aqui o pessoal não queria atender ele. Ele jogou toda a carga no chão, bem na entrada, para ninguém entrar e ninguém sair”, relatou o internauta que gravou o vídeo. O local permanece bloqueado, dificultando a operação no centro de distribuição da empresa.

O bloqueio causado pelo motorista gerou transtornos para o funcionamento do Centro de Distribuição da Savegnago, uma vez que a entrada ficou temporariamente intransitável. A Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido.

O que diz a rede Savegnago

A rede informa que todos os seus fornecedores recebem orientações claras e detalhadas sobre as regras para carga e descarga no Centro de Distribuição, incluindo os horários autorizados e os padrões de procedimentos necessários. Essas diretrizes são fundamentais para garantir a segurança, o cumprimento das normas fiscais e a eficiência nos processos operacionais para todos os envolvidos.

Recentemente, ao receber uma Nota Fiscal, foram identificadas irregularidades que precisavam ser corrigidas antes do recebimento da carga. Durante o processo de tratamento dessas irregularidades, o motorista da transportadora envolvida exibiu comportamentos inadequados e excessivos, culminando em uma situação crítica.

Em decorrência dessa conduta, a rede não teve alternativa a não ser acionar as autoridades policiais e notificar o fornecedor responsável pela carga, a fim de assegurar a segurança de todos os presentes no local. A medida foi necessária para manter a ordem e a segurança no Centro de Distribuição.

A rede reafirma seu compromisso com a eficiência logística, reconhecida por todos os seus parceiros e fornecedores. A empresa destaca que empatia, respeito, ética e cuidado com as pessoas são prioridades inegociáveis em todas as suas operações.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias