O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Washington Luiz, Saudade, Ignácio Zurita Neto e Ângelo Franzini (Limeira).

Na manhã desta quarta-feira (25), um homem ainda não identificado arrancou o wind banner do candidato Murilo Coghi que estava em uma rotatória e jogou no meio de rua em Araras, SP.
O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Washington Luiz, Saudade, Ignácio Zurita Neto e Ângelo Franzini (Limeira). De acordo com informações da assessoria do candidato, os materiais furtados estão sendo colocados em lugares estratégicos a noite, período em que os wind banners e as bandeiras devem ser recolhidos, justamente pra prejudicar a campanha do candidato.
Tais atos criminosos tem o fim específico de gerar denúncias de irregularidades, na verdade simuladas, com o fim claro de gerar multas e sanções legais, configurando sérias retaliações na campanha.
“Como todos sabem a nossa campanha para prefeito está sendo feita com recursos próprios, cerca de 70 mil reais do próprio bolso, diferentemente dos outros candidatos que estão recebendo verbas do fundo partidário, um absurdo, pois os outros candidatos juntos, somados, já receberam mais de 1 milhão de reais de dinheiro público, evidenciando a disparidade dessa disputa”, comentou Murilo.
A equipe jurídica do candidato Murilo Coghi já está tomando as providências de polícia judiciária, para identificação dos responsáveis, haja vista a existência de câmeras próximo aos locais afetados por essas práticas covardes.
