Polícia Militar flagra motociclista bêbado durante “Operação de Impacto” em Araras, SP

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,79 mg/L de álcool no sangue, índice superior ao permitido por lei. Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

No dia 27 de setembro de 2024, às 22h30, a Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização de trânsito na Avenida Dona Renata, em Araras, SP. Durante a operação, um condutor foi abordado e preso por embriaguez ao volante.

Durante a operação de fiscalização de trânsito, realizada pela equipe composta pelos policiais: cabo Fábio Gallo, cabo Jordano, soldado Vieira e soldado Beatriz Lippi em conjunto com a equipe do CGP II, o condutor foi abordado enquanto conduzia a motocicleta modelo MT 03, azul. Após a realização de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,79 mg/L de álcool no sangue, índice superior ao permitido por lei. Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ofereceu ao condutor a opção de ceder uma amostra de sangue para exame complementar. Ele aceitou a oferta, foi ouvido e posteriormente liberado. Essa ação faz parte da Operação Impacto, que reforça a presença da Polícia Militar nas ruas para garantir a segurança no trânsito e prevenir acidentes.

Artigos Relacionados

Policiamento Rodoviário prende dupla por transporte ilegal de animal silvestre em Conchal, SP

O Policiamento Ambiental foi acionado para realizar a correta destinação da ave resgatada, conforme os...

Motocicleta roubada no Belvedere é localizada pela Polícia Militar em frente ao Condomínio Arnaldo Mazon em Araras, SP

Segundo relatos, o roubo foi cometido por sete indivíduos armados com pedaços de pau e...

Trabalhador é rendido por criminosos armados e tem moto roubada ao chegar em casa em Araras, SP

Após o crime, os assaltantes fugiram do local tomando rumo desconhecido. Até o momento, ninguém...

Últimas Notícias