Caso aconteceu na noite de quinta-feira (2). Investigado tinha passagens por furto, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Um homem de 38 anos morreu após uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão Especial de Ações Policiais (Baep), na quinta-feira (3), na Rua Luiz Antônio da Gama e Silva, em Mogi Mirim (SP). Segundo a corporação, homem armazenava 137,2 quilos de maconha na residência, além de armas.
A equipe do Baep foi acionada após o Grupo de Atuação Especial de Combate do Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco) receber a informação de que entorpecentes e armas estariam na casa do criminoso. No local, homem disparou quatro vezes contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido por um disparo e morreu no local.
Ao todo, foram apreendidos 137,2 quilos de maconha uma pistola calibre 9 milímetros, munições, armas falsas, fuzil, além de três celulares, quatro balanças de precisão, e 7 mil microtubos. Segundo a equipe, ele tinha passagens por furto, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
