A mulher, mãe de quatro filhos com idades entre 8 e 17 anos, expressou sua preocupação com a segurança das crianças.

Na manhã desta quarta-feira (9), uma moradora da região leste de Araras (SP) fez nossa reportagem para denunciar uma situação preocupante: o aparecimento recorrente de escorpiões em sua residência, localizada no Parque Tiradentes.
Esta não é a primeira vez que ela enfrenta esse problema, que agora representa um risco para as crianças que utilizam uma área para brincar.
A mulher, mãe de quatro filhos com idades entre 8 e 17 anos, expressou sua preocupação com a segurança das crianças. “É um perigo. Já reclamei várias vezes pelo 156, mas até hoje não resolveram esse problema”, lamentou.
