Homem que matou esposa de 44 anos com nove facadas em calçada vira réu em Limeira, SP

Lucilene Gonçalves Machado foi morta em frente à sua esmalteria após discussão com o marido, Erivaldo dos Santos Moura, de 50 anos. Sigilo de celulares foi quebrado.

A Justiça de Limeira (SP) aceitou denúncia do Ministério Público e tornou réu Erivaldo dos Santos Moura, de 50 anos, por matar a esposa a facadas, no dia 30 de setembro, em Limeira (SP). Flagrado ainda com a arma do crime, ele está preso desde o dia do feminicídio.

Lucilene Gonçalves Machado tinha 44 anos e era dona de uma empresa de esmalterias, na Rua Pedro Zaccaria, no Jardim Nova Itália. Vizinhos informaram que uma briga entre o casal começou dentro da empresa da vítima e terminou na calçada, onde ela recebeu nove facadas. Lucilene morreu no local.

O policial militar Fábio Canella, flagrou o crime enquanto ainda estava acontecendo, quando Erivaldo estava sobre a vítima, desferindo os golpes. Erivaldo foi preso ainda no local, pouco depois do ataque, ainda com a arma do crime e a vítima ao seu lado. Ela morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias