Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir a pé. Após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Arthur Nogueira (SP) em 19 de junho de 2023.

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Araras (SP) capturou um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A operação ocorreu na Avenida Irineu Carroci, no bairro José Ometto.

Os policiais, cabo Erislândia e soldado Bueno, estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo próximo ao Bosque Ararinha, perto da quadra de esportes. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir a pé. Com o apoio de duas viaturas da Guarda Civil Municipal, que estavam nas proximidades, os policiais conseguiram abordá-lo.

Após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Arthur Nogueira (SP) em 19 de junho de 2023, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi condenado a uma pena de cinco anos e dez meses de prisão.

O capturado, foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária para formalização da prisão e permanência à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Jovem foge de clínica de reabilitação em Artur Nogueira e família pede ajuda

Michel Jackson Martins dos Santos Júnior desapareceu um dia após ser internado para tratamento contra...

Guarda Civil Municipal impede furto de fios em obras do Tiro de Guerra de Araras, SP

Após a detenção, os criminosos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Hospitalar para a realização do...

Motocicleta é roubada na região central de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu quando o proprietário do veículo foi abordado...

Últimas Notícias