Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Durante uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto.

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Araras (SP) prendeu um homem procurado pela Justiça, durante patrulhamento no bairro Jardim Belvedere. A captura ocorreu na Rua São Francisco, quando os cabos PM Stephani e Seregati, avistaram ele e decidiram abordá-lo.

Durante uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema COPOM, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, referente ao Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

O detido foi conduzido ao Pronto-Socorro para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão foi formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça

Artigos Relacionados

Condenado por ameaça é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o indivíduo, informando-o sobre a ordem judicial.A...

Grave acidente deixa bairros sem energia em Araras, SP

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência...

ROCAM captura procurado pela Justiça no Jardim Belvedere em Araras, SP

Ele foi ouvido na presença de seu advogado e recolhido ao cárcere, conforme determinação da...

Últimas Notícias